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Termos de Troca e Devoluções

Disposições gerais

A Total Mercado realiza trocas e devoluções de mercadorias, bem como valores pagos pelos clientes, sob condições dispostas no CDC (Código de defesa do Consumidor) “lei 8.089/09.

Serão essas as condições aceitas:

  • • Desistência ou arrependimento;
  • • Caso de defeito ou vicio do produto;

  • É importante salientar que em qualquer um dos casos deverá prevalecer o bom senso e a conduta de boa fé entre as partes.


    Desistência ou arrependimento

  • • O prazo para exercer esse direito é de 7(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto;
  • • O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições sem indícios de uso ou qualquer dano à embalagem original do produto e seus acessórios;
  • • A devolução do produto deverá ser feita de forma intergral, ou seja, junto ao produto deverão ser devolvidos todos os seus acessórios, bem como suas embalagens originais, juntamente com a nota fiscal do produto;
  • • O produto será avaliado a fim de verificar as condições e se aplicam o direito de arrependimento;
  • • O ressarcimento do cliente ocorrerá de forma integral, todo valor pago referente ao produto será devolvido ou estornado em seu cartão de credito.
  • • Para devoluções por arrependimento ou desistência, não serão feitas trocas apenas o reembolso do valor pago.

  • Observação: embalagens que não interferem na percepção e visualização do produto não poderão ser violadas, a fim de prevalecer o bom senso e garantir o direito de arrependimento do consumidor.


    Defeitos ou Vicio:

  • • O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para reclamar de um produto com defeito ou vício.
  • • A devolução do produto deverá ser feita de forma intergral, ou seja, junto ao produto deverão ser devolvidos todos os seus acessórios, bem como suas embalagens originais, juntamente com a nota fiscal;
  • • O produto passará por uma analise a fim de verificar o defeito ou vício recorrido;
  • • Os termos de garantia do fabricante deverão ser respeitados.
  • • A total Mercado não se responsabilizará por defeitos em virtude de mau uso por parte do cliente.


  • Observações:

    Em caso de produtos defeituosos, os custos de frete serão arcados pela empresa. No entanto caso não seja cumprida as exigências o tópico acima ou o produto apresente defeito decorrente de mau uso por parte do cliente, os custos adicionais de frete serão de responsabilidade do cliente.


    Importante:

  • • Verifique as condições a embalagem e lacres no ato do recebimento, caso esteja avariados ou violados recuse a entrega e entre em contato imediatamente com sac@totalmercado.com.br.
  • • Fica por conta do cliente o reenvio de mercadorias recusadas no ato da entrega sem avaria ou violação de lacres.
  • • A devolução de valores referentes aos pagamentos dos produtos feitos através de depósito ou boleto, em qualquer caso será feita através de operações bancarias em conta corrente no nome do cliente beneficiário.
  • • Em caso de pagamento feito por boleto o cliente receberá o valor de volta em até 5(cinco) dias e para pagamentos feitos pelo cartão de credito o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias, a contar da data de verificação do produto após sua entrega.
  • • Não fique na dúvida, entre em contato com a gente (sac@totalmercado.com.br) e esclareça todas elas.